sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cá estou eu de novo....


Olá... Vim actualizar o meu blog para desabafar sobre um acontecimento de hoje.
Depois da minha princesa partir como falei no anterior post e ainda estar meio abananada com a situação, morreu um amigo meu terça-feira e hoje um homenzinho MESMO À PORTA DA MINHA CASA...ainda tentaram reanima-lo mais de uma hora mas já não aguentou!
Assisti a tudo e fez-me lembrar que o que fizeram aquele homem, também deve ter sido o mesmo que fizeram à minha princesa...coitada :( foi chocante!
Fogo parece que a morte persegue-me oh caraças, já começa a ser meio "assustador"!!! 
Mas estes casos fazem-nos pensar também, em como a vida são realmente dois dias e em como de um momento para o outro não somos NADA!
Ainda segunda tinha estado com o meu amigo, e ele estava super bem e alegre....impressionante, o "amanhã" pode mesmo ser tarde demais acreditem!!!
Não percam tempo com discussões, com amuos, com birras, VIVAM A VIDA e demonstrem e digam tudo o que sentem antes que não tenham tempo para tal!

P.S- Tenho andado pelo meu outro blog: http://oriclub.blogspot.com , do blog Sentimento Calmo já não faço parte...por isso se me quiserem contactar, venham a este ou ao blog Oriclub ok? :)


Beijinhos,
Joana

5 comentários:

Vigilante disse...

Existem dias assim, que por vezes teimam em chegar seguidos, nem sempre tem de ser assim, mas à mesma deve ser bastante assustador e de certo modo triste.

Desejo as melhoras.

E boa continuação de ambos os teus projectos.

Pedaço de mar disse...

A vida são mesmo dois dias e às vezes damos por nós do dia dois a pensar num passado que não viveos completamente. Por isso te digo aproveita cadia dia ao máximo porque não sabes onde estará o fim da linha deste comboio que é a vida, aproveita, goza, acredita, vive e acima de tudo sé feliz.

Que a vida te sorria e que tenhas força e tempo para sorrir também para ela

Riga/V-1-Boy disse...

bem isso anda complicado

se precisares de alguma coisa é so dizer

bjs

Unknown disse...

bahh...numa semana foram 3 pessoas...pq dps d escrever este post, morreu mais uma senhora que eu cnhecia :(

Maria disse...

Obrigada pela visita e força.
A vida é um, ciclo e nem sempre podemos acompanhar as pessoas das quias gostamos em todas as fases.
Viver como se fossemos morrer é a melhor forma: agradecer e apreciar o que temos tal como o temos.