sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Book?!

( Esta é a capa do cd do meu book digital =DDDD )


Olá a todos, visto que hoje fui buscar o meu tão esperado book lol decidi falar um pouco sobre o que é realmente isto etc...
Ora bem, 1º...o que é um book??é uma espécie de portofólio, onde tem lá as imagens do modelo, pode se considerar um instrumento de marketing pois acompanha sempre o modelo na sua vida profissional estando sempre em actualização!
É através dele que os clientes, fotógrafos, e agências avaliam o potencial do modelo.
O book começa por um conjunto de fotografias especificamente realizadas para o efeito e evolui durante toda a vida activa do modelo ou actor.

Resumidamente é isto lol...para vocês terem uma ideia e para os mais curiosos ou algum potencial cliente lool (lá estou eu a sonhar lol) deixo aqui umas das fotos do meu book...mas só algumas =P ah pois é... =))
Beijocas, comentem espero que gostem!!!




( 2 das 12 =DDD )

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o post: simples, directo e sem porques looool As tuas fotos taum mt bem tiradas, tnh d cnfessar e td ta perfeito...xDD
Axo q vou acrescentar mais o q??NADA clr looool seca :OO

gosto mt d si sim?? @@

NightRider disse...

munina minha princesa... que lhe disse eu???? sempre te disse que tu devias ir a uma agenca de modelos! finalmente seguiste o que te disse. e qual foi o resultado? fotos EXCELENTES!!!! ainda nao vi todo o book (MAS QUERO VER, OUVISTE???? BEM, NESTE CASO É LESTE!!!! xD), mas pela capa e pelas 2 fotos que aqui tens.... UAU!!!! tá excelente... msm... tu és mt linda, mt sexy (o sérgio que me desculpe, mas eu sempre disse isto e continuo a dizer xD) e mereces a posiçao que tás!!! espero que tenhas muito futuro, eu sei que vais ter, e vais ver que tudo te vai sorrir e tu vais ter uma carreira excelente e ser um top-model das MELHORES!!!! mas olha, depois nao te eskeças aki do teu pikeno ta? porque senao eu vou aí de aviao xD (ai as nossas brincadeiras... :P.. tenho saudades de te ouvir xD)... bem munina do meu heart, continua a fazer um bom trabalho, continua a trabalhar pelo teu futuro e tudo aquilo que eu puder ajudar, ja sabes; podes sempre contar aqui com o teu munino zezito... xD... beijos enormes... adoro-te!!!

Anónimo disse...

Olha a minha nova amiga jOanitah...

sim qela q tira bem as fotos atravaes da web i pa lem disso aqela q fica sempre fixe em todas as fotos q lh sao tiradas!!

xD

opa tao mzm fixe as fotos q mostras.t do book..
xD

ah adorei a selecçao de roupa mt fixe mzm!! ya gztei xD...

TA mzm td LINDO agr e continuar a tentar e nao desistir minha maluca...


beijOnezZ**



**sÓnia**

Mokinhas disse...

Um book um sonho k sempre tive e nc me aventurei mas tu sim e realmente o resultado é exelente parabens.
Beijinhos e continua :)

Bruna disse...

olaaa! o teu blog ta mt fixe! as fotos ficaram excelentes, parabens!

Bruna disse...

ACABAS DE SER DESAFIADA POR MIM! Vai ao meu blog http://brunina.blogs.sapo.pt/780.html e descobre o desafio k te proponho! beijos