sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Falsidade...


Olá pessoal:

Hoje vou falar de FALSIDADE, visto ser um tema que nos deparamos todos os dias infelismente!

É triste quando vimos pessoas em quem confiamos, pessoas que dizem ser nossas amigas, ser uma pessoa que ate lá desconhecias, esperares algo mais dessa pessoa que amas quando mais precisas ( Afinal prake k servem os amigos se nao para etsr presente nos bons e maus momentos... ), e no final revelam se e na realidade nao sao assim tao amigos como diziam ser, mas a vida é mesmo assim e ás vezes lá apanhamos umas desilusoes criadas talvez de ilusoes!
Mas secalhar tudo e todos sao falsos...e andamos a enganar-nos uns aos otros e ate mesmo a nós proprios!
As pessoas gostam de representar falsos papéis,de serem umas meras personagens na vida, de viverm falsos momentos...mas para quê???
Mais vale mostrar-se logo o que se é, o parecer não chega!!!
Ás vezes a pessoa que menos pensamos que é falsa é a pior...depois de "nos terem na mão" e de confiarmos plenamente nela, gozam com a nossa cara, e ai quem sofre somos nós claro, porque quando pensavamos que iamos ter o apoio dessa pessoa, é quando ela se esquece de nós e finge que nem existimos!!!

Mas enfim... o que é que se pode fazer???
Absolutamente NADA!

Eu cá acho que toda a gente é falsa nem que seja por uns segundos, a falsidade é algo que pode magoar muita gente mas tambem muitas vezes protegernos, ( mas atençao não quero dizer com isto k sou uma granda falsa ou que a falsidade é que é bom e que é o melhor caminho, até porque nao acho mesmo nada disso, a sinceridade é algo muito melhor, traz muito mais beneficios e é muito mais simples do que a falsidade.
Já não sei porquê que se revoltam tanto com a "falsidade".
Todos dizem que odeiam a falsidade mas no fundo todos a cometem.
Hoje em dia a falsidade é necessaria, vivemos num mundo que gira tambem em torno disso. Nunca ninguem no mundo é ou será sempre 100% verdadeiro, nao acham? pensem lá um bocadinho... até porque afirmar isso não tem nexo nenhum...a questao é que acho que os que mentem nas nossas costas não são problemáticos se formos a comparar com os que mentem á nossa frente.
E com o pouco de experiência que eu tive durante os meus 17 anos de vida admito que eu acredito que "AMIGO" é uma coisa cada vez mais rara, por isso...
Enfim...Agora quero saber é a vossa opinião =P


Desculpem lá o desabafo/pensamento e tudo mais lol mas pronto...
Comentem =))


Beijocas*************************


P.S- Já viram o meu chapeuzinho? lool não tem nada a ver com o texto mas enfim...decidi pôr a foto na mesma lol

6 comentários:

Anónimo disse...

Falsidade? O que é isso? Nem é preciso explicar, basta ver porque sofremos, ja que o sofrimento é uma desilusao que sofremos, e cmo é algo temporário (salvo a expressao d n ser a vida td dsd q nascemos) torna-se falso pq no fundo tds somos felizes a nossa maneira...


Qem vive...



@ sis

Anónimo disse...

eh pah... raio de letra tu foste escolher... -.-"... ate me doi os olhos... mas pronto.. eu dou-te o desconto.. es jovem e tal... ah espera... isto é pra comentar o texto né? lol. desculpa :P... ora bem... é assim. acho que aquilo que tu dizes nele retrata bem aquilo que vivemos. um mundo de falsidades em que por vezes confiar em alguem pode ditar "a nossa morte". nao tou a dizer que confiar em quem quer que seja, vai ditar isso. mas por vezes, conhecemos mal as pessoas, apesar de pensarmos o contrario. mas pronto. tu és uma nina excelente. ja me mentiste muitas vezes, mas eu perdoo-te tudo xD. joking. acho que nao me lembro se alguma vez me mentiste. mas se mentiste, nao te preocupes. eu perdoo-te tudo. hj tou mt perdoador. princesa, menina do meu coraçao. quero que saibas que podes contar sempre cmg. quero tar ctg nos bons e maus momentos. quero que sejas muito feliz e que tenhas mt sorte na tua vida. tou ctg pah! és assim tudo pra mim xD.. minha melhor best friend :P... podemos andar distantes, mas tas sempre cmg. se precisares de ajuda pra andar à porrada, chama-me que eu vou pra í de aviao... kakaka ;) tu percebes... ihih... adoro-te pah! ;)

Anónimo disse...

Para falar a vdd ja passei por uma expriencia dessas e n e mt agradavel passar por ela pois tmb concordo ctg as pessoas sao falsas mesmo que seijam so um bocadinho, por vezes o nosso melhor amigo, pode ser o mais falso, pois eu ja passei por aquela fasse de confiar naquela pessoa e passado algum tempo descbobri que era uma falsa, pois fiquei magoado durante a algum tempo.. mas prontos=), fica bem BJS ADRT AMIGA =D

Diogo Silva disse...

adorei as tuas palavras :D

daki a nada sou um fã teu :D

realmente a cada dia ha mais falsidade, desilusoes toda a gente as tem, unas maiso utros menos.... enflizmente ha semrpe quem nos desiluda e cada vez mais pessoas k nos pensamos k nunca nos desiludiriam, ...enfim

beijinho gande

continua

*SP Sentimento Puro disse...

Olá Princesinha,

Só podia ser...amiga do David não? Vejo aqui o comentário dele de início.Voces me encantam sabia? Quantos belos pensamentos povoam vossas mentes...; numa escrita bem elaborada,num texto forte sem ser massante...um tema interessante; Falsidade...quem assim nunca procedeu,ainda que de pouco..."que atire a primeira pedra"...Vamos aqui lembrar do beijo dado por Judas no Cristo?...mas vamos também lembrar a tamanha dor que sentiu este homem após ter caido em si...vem então o perdão,a misericórdia...o tentar entender o porque de tal ato...nosso ou do outro.
É assim minha linda...o meu pensar.

Recebe o meu beijo
e obrigada por ter vindo em meu canto.Volta sempre tá? :)
Outro beijo Comsentido,

*SP Sentimento Puro disse...

Vamos trabalhar mocinha...rss;vim ao encontro de um novo texto, e nada? Quase 1 mes sem postar? Vamos,vamos escrever certo?
Voltarei querida

Beijo,