domingo, 24 de fevereiro de 2008

18 anos sem ti...

Olax pessoal:
Desculpem a minha ausência novamente...mas andei/ando com uns probleminhas e por isso mesmo sem vontade para NADA!
Ao contrário do que acho que disse no outro post, nao vou falar do dia do meu aniversario, pois aconteceram coisas que preferia que nunca tivessem acontecido! Mas quero agradecer a todas as pessoas que me desejaram os parabéns, mesmo aquelas que mal me conheciam deram me os parabéns, e para minha desilusão pessoas que me conheciam muitissimo bem, nem uma mensagem mandaram, mas já passou...embora fique gravado nele «3 !
Hoje vou-vos falar de uma pessoa muito especial para mim mas que infelizmente nunca conheci,parece estúpido não é? Eu sei!
Hoje faz 18 anos que o meu pai morreu...e ainda no outro dia veio um homem tentar vender-me coisas para o dia do pai, e uma senhora do bar da escola perguntou se eu nao era filha do tony...e o que é que eu lhes responderia nessa situação? obviu que nem lhe disse a verdade para nao a ouvir "ah desculpa nao sabia lamento", isso ja eu sei e estou farta de ouvir!!!!!
Ele devia fazer-me agora tanta falta...aos poucos e muito poucos fui descobrindo cada vez mais coisas sobre ele...e mesmo assim sao tao poucas...basicamente só sei o nome dele, o dia em que morreu e o porquê de ele ter falecido ='( mas falta o principal...a presença fisica dele que jamais a poderei sentir e ver...as palavras ditas por ele que jamais poderei ouvir =( !
Sempre tentei disfarçar, mas apesar dos anos que já passaram, a dor não diminuiu e a curiosidade muito menos, mas tenho e quero calar-me, ficar com a curiosidade dentro de mim...não quero entristecer ninguém ao fazer perguntas sobre ele, secalhar é preferivel assim!
Sempre houve alturas na minha vida em que sofri de uma forma ou de outra na minha vida, mas sempre conseguia "encontrar-me", pensar em mim e aconselharme a mim própria lol mal falava com as outras pessoas e guardava tudo para mim, ainda hoje o faço com a maioria dos assuntos, mas desta vez não consigo...não encontro qualquer saida, qualquer resoluçao, porquê!? O que mudou?! =S

Enfim....sem mais assunto por enquanto....despeço-me com muitos beijinhos para todos vocês que não me deixam cair!

10 comentários:

Telmo disse...

Olá maninha! Compreendo a tua dor...eu nunca estive nessa situação mas sei como é duro nao ter alguem amado junto a nós...agora quero que te animes e eu sei que se essa pessoa ainda estivesse contigo, sei que te iria amar muito mesmo e iria descobrir a pessoa espectacular em que te tornaste :) beijinhos e as melhoras, estou sempre contigo!! beijinhos :D

Anónimo disse...

muito lindo o que escreves-te. mas sabes que tu consegues SEMPRE encontrar uma força dentro de ti que te ajude a superar momentos menos bons!!
e sabes que a tua AMIGA SÓNIA, está sempre mas sempre aqui quando for preciso alguma coisa. conta comigo para tudo!!

beijo

¨*sÓnia.¨

RaKeTe disse...

Olá, achei muito bonito o que escreveste. Compreendo-te muito bem pois também não tenho mãe :'(
Morreu quando eu tinha acabado de fazer 16 anos. Se precisares de alguma coisa é so dizeres :)
bjinhos

riga/v-1-boy disse...

bem nao posso dizer k sei o k tas a passar, mas imagino o k tu sentes..........bem nao sei o k tens, mas se precisares de alguma coisa, desabafar, ou assim podes contar cmg

Nitinha disse...

Mudou. Mudou de meninice para mulher! Mudou porque antes a tua inocência não te permitia constatar o que realmente te fazia falta! Não que não tivesses todo o amor possível e imaginavel! Mas a figura paterna é irremediávelmente importante para o teu desenvolvimento! Agora a tua maturidade constata que ele te fez falta, e que agora te faz ainda mais por teres essa consciência! Talvez não seja muito bom relembrar o passado às pessoas que te rodeiam, mas para ti é importante e necessário, para te sentires bem contigo mesma e até mesmo com os outros. Perguntar não ofende, pode por vezes sim trazer coisas que magoam, mas tudo nesta vida magoa. Não te inibas naquilo que sentes! É mau para os outros porque não te conseguem ajudar mas essencialmente para ti porque precisas de ser ajudada! Não te escondas, revela-te! ;D

Nitinh@

Anónimo disse...

Foram 18 anos que deixaste para tras eu sei. 18 anos que nao pudeste aproveitar como mt boa gente. 18 anos que pecaram por coisas tao essenciais, mas acima de tudo foram 18 anos em que viveste e ainda aqui estas. Nao sei s serei uma passagem infima desses anos todos mas o andarmos afastados é sinal dos tempos e nao do coracao. Nao basta ouvir o silencio e dizer que nao queremos saber, mas é exactamente porque a vida assim o determina. Sabes o que significas? Sabes o vales? Sabes que idade tens? Posso nao ser um pai, mas sozinha, vazia nao te deixarei nunca. Sis ontem, Sis hoje, Sis o resto da vida.

Enfim...por tudo, gosto muito de ti @@

Catita disse...

Bom dia priminha,gostei muito do que escreveste,quando tu nasceste fizeste me a prima mais feliz do munda durante muito tempo andei contigo ao colo tinhas sempre um sorriso para dar e uma brincadeira para fazer mostraste a muita gente seres capaz de ultrapassar barreiras que pessoas mais velhas do que tu nunca conseguiriam,tornaste te numa pessoa LINDA.E uma coisa eu te garanto o teu PAI lá no céu onde ele se encontra ele tem muito orgulho de ti,continua a ser assim e sempre que precisares de alguma coisa ou se quizeres pergentar algo sobre Ele e eu souber terei muito gosto em te ouvir e em falar contigo.ELE foi e será sempre um Padrinho muito querido eu nunca o esquecerei
AMO TE MUITO
BEIJOS

O Profeta disse...

Passei para te deixar um doce beijo...

Teresa David disse...

Perdi o meu aos 17 anos, logo tive a vantagem de ainda privar com ele bastante tempo. No entanto, temos de construir para além dos nossos pais e cedo o constatei ao ir trabalhar aos 17 anos logo após a sua morte para sustentar a casa.
Resta um lugar priveligiado no nosso coração para ele, mas a vida continua.
Bjs amigos e bom fim de semana
TD

Raedon disse...

Olá!
Obrigado pelo comentario no meu blog (ser escritor...)...

Esta mensagem simplesmente vê-se que não foi escrita com a cabeça mas sim com o coração...

Procura em ti a força para seguires em frente e nunca desistas...

Beijokas...
P.S: De vez em quanto passa no meu Blog - serescritor.blogspot.com