segunda-feira, 28 de abril de 2008

Golpe no coração...

Hoje aconteceu o que jamais pensei que viesse a acontecer...trminou o namoro mais longo e intenso da minha vida! =
Se algum dia amei alguém, posso dizer que ele foi uma dessas pessoas sem quaisquer dúvidas, durante UM ANO E DOIS MESES fiz de tudo para que a nossa relação desse certo, mas pelos vistos não foi o suficiente!
Sinto-me vazia, magoada por certas coisas que descobri e foram acontecendo ao longo do tempo, e super triste por toda a situação em si.
Pensei desde o inicio que era com ele que eu ia ficar até ao fim dos meus dias, que íamos ser felizes para sempre, mas enganei-me!
E custa-me imenso dizer isto...é horrível a maneira como me sinto, não desejo isto a ninguém...mas tenho consciência que tudo o que começa tem um fim, e este teve de ser assim!
Agora sem aliança, sem o telemóvel a tocar com mensagens ( o que já não acontecia ah muito, e que foi um dos motivos disto acontecer... ), sabendo que os bons momentos que passamos juntos jamais voltaram, sabendo que tudo teve um fim...tudo o que eu sonhei e sempre quis!
Mas a vida tem de continuar, é muito difícil, dói muito...mas não adiantava as coisas continuarem assim...sabendo o que sabia, e sofrendo como estava a sofrer, assim sofro mas de consciência tranquila...acho que fiz o que tinha a ser feito!
Agora resta-me continuar este jogo que é a vida, procurando novas pistas para o objectivo final que é SER FELIZ!
Sei que não é nem vai ser nada fácil...mas eu vou ter de conseguir!
Sempre serás especial apesar de tudo @

6 comentários:

mitro disse...

Junta-te ao clube...

Anónimo disse...

adorei o teu tambem
^^ <3

Anónimo disse...

Espero q voltes a encontrar o sorriso q taum bonito t fax sis..

GMDT @@@ dsd ha mt...

Anónimo disse...

segue em frente com a vida,vais encontrar a pessoa certa um dia.Espero-te o melhor joana ;) bjs

Rafael Heitor disse...

Antes de mais obrigado pelo teu comentário ao meu blog,e já agora aproveitar para te deixar um de retorno,e em especial a este teu post,e se aceitares a experiência e conselhos de quem já passou por isto:1º retem todos os bons momentos que tiveste até agora,é o que te fará feliz daqui a uns tempos,elimina a mágoa e dá tempo ao tempo,quando menos esperares...,e nunca te arrependas,arrepende-te somente daquilo que não fizeste!Felicidades nessa tua viagem,também tu és um Ser Passageiro ;-)

Anónimo disse...

Oi, minha linda. Como vc mesma disse, tudo que começa tem um fim. Seu sofrimento tbm acaba e amanha vc esta rindo de tudo isso. Espero que vc ja esteja bem.
Beijos e Beijos.L