sábado, 6 de dezembro de 2008

Vigilante

Hoje acordei cedo,
E novamente pensei com medo
Será isto um sonho?
"Não o quero perder" =(
Só de pensar que poderá hoje ser o primeiro dia que vou ficar sem falar contigo,
Depois de descobrir que não conseguia viver sem ti...fico logo mal humorada lol
Jã não consigo pensar em mais nada, não me sais do pensamento.
Quando estas distante padeço,
Acredita que nem quando durmo te esqueço.
És tão especial,
Fazes-me tão bem,
Por mais longe que estejas
És tu o maior motivo de eu acordar, lutar, sorrir ...viver!
Passa a noite e o dia sem que os sinta a passar ...
Tu fazes com que consiga vencer tudo e todos, por mais mal que esteja, tu consegues elevar-me.
Por ti ignoro a minha dor.
Por ti e pela tua atenção e amor.
Dás-me inspiraçao, motivaçao e confiança.
Tu és quem hoje me faz forte,
Apagas toda a tristeza em mim
E tudo o que sou agora, devo a ti.
Enches-me mesmo de alegria todos os dias...
E se realmente existem aquelas pessoas que merecem tudo de nós, essa pessoa para mim és tu.. pois mereces tudo de bom, vales um mundo!
Será normal?
Mal paro de falar contigo, e ja tenho saudades de ti e das nossas longas conversas...
Sabemos sempre o que dizer um ao outro, nos momentos certos, nas alturas exactas...o tema nunca nos falta.
Queria ter-te só a ti, porque em ti sinto-me segura.
Quero que não te esquecas, que sempre foste a minha virtude e nunca o meu defeito.
Sempre te conheci e sube como eras...no fundo sempre te encontrei, minha alma gémea =)
Fico orgulhosa pela minha insistência, e que agora saibas quem sou realmente... nem imaginas o quanto isso me pôe contente.
Queria-te olhar nos olhos, para perceberes no meu olhar, que eu sem ti já não sou ninguém.
O meu lugar, é no teu mundo...
O sentimento que nos une é tão forte, que seja lá qual ele for, sei que nem o mar o consegue levar na sua imensa imensidão...
E muito menos o vento o consegue puxar com a sua força...nada nem ninguém o irã mudar!
Completas-me e acredita, que por mais que esteja rodeada de gente, és o único a consegui-lo.

4 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

como me disseram a mim: anda passarinho azul na costa ehehe, felicidades miga bjs

Vigilante disse...

Após ler isto, não há muito que possa dizer, apenas que sublinho tudo, dizendo que o mesmo se aplica a ti... e que ser amado por ti é simplesmente fantástico.

Anónimo disse...

:) assim seja, felicidades sis

:- disse...

Texto mais lindo *.*