quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A maior certeza que hoje tenho .

2 comentários:

Vigilante disse...

Não sei que dizer, não sei que pensar, este momento faz-me feliz, e ao mesmo tempo assemelha-se a um deja vu, em que o final não foi feliz.

Tenho de admitir, neste momento és a pessoa com quem mais gosto de falar, uma pessoa que me faz constantemente feliz...

Talvez... quem sabe, vamos deixar o tempo a circunstância e tudo o resto decidir o que será melhor.

Mas tenho uma certeza... adoro-te mais que tudo.

joaninha disse...

A nossa vida é feita de pequenas certezas, que se tornam incertezas, angustias e lágrimas, muitas lágrimas.
As grandes certezas passam como uma brisa matinal e perdem-se no esfumar de uma nuvem, mas dão-nos muita força para deixar que as incertezas não nos arruinem...
Muito belo e significativo este momento. Um grande beijo para ti