domingo, 21 de dezembro de 2008

Padrões de beleza



Recebi este video no meu e-mail, e não poderia deixar de partilha-lo, claro que muitos de vocês já o devem ter visto, e nem o aconselho a pessoas que possam ser talvez mais sensiveis, porque tem algumas imagens que metem mesmo impressão.
E voces concordam com isto? Concordam que seja devido aos midia que haja cada vez mais pessoas com anorexia e bulimia? Eu acho que é um possivel motivo, mas que existem muitos mais.
Dêem-me a vossa opinião =) beijinhos

4 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

sim concordo ctg que muitas vezes o conceito de beleza que os media nos apresentam não é o mais correcto e influencia muito. as rpaarigas querem seguir o exemplos das modelos, atrizes, cantoras ,e tc que idolatram, etc e que notam k os rapazes adoram e estes, tentam seguir os exemplos que tambem vem na televisao , internet etc e muitas vezes essa busca de "perfeição" acaba por corre mal.

mas felizmente que existem pessoas que não ligam a isso e gostam d si tal como são. e no fundo ninguem é prefeito e o aspecto exterior não é ( na minha opiniao felizmente) o mais importante

Vigilante disse...

Os midia são o que mais influencia, estamos habituados apenas a ver na televisão pessoas bonitas, com corpos esqueléticos (que para mim não é símbolo de beleza).

Não percebo, por vezes vejo raparigas no ramo da moda, tão magras, que não vejo onde alguém em estado normal pode achar beleza a tal coisa, para além de não ser saudável.

Mas por vezes os mídia não são a pior coisa, os amigos acho que por vezes e sublinho por vezes conseguem ser piores, e aliados com a televisão o verdadeiro pesadelo...

Sorte que ainda existem pessoas a pensar com a cabeça.

Anónimo disse...

Sou assim, mas sou de alimento, felizmente...

Beijinho @@

Anónimo disse...

se as pexoax por vezes olhaxem cm olhox ver pra o sere humano olhaxem pra o coração e deixa.xem os kilinhos a maix...pk o k importa e gostar.mos de nos pelo k somos mxm k ñ tinhamox um corpo de modelo...e deixar de lado o k ox outrox podem penxar...