sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Prémio Dardos

Este prémio foi-me oferecido pelo blog:
http://vigilanteworld.blogspot.com/ ao qual agradeço imenso :)
“Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger, emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web” Este prémio obedece a algumas regras:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos.
Faço as minhas indicações entre muitos blog's que aprecio:

4 comentários:

Anónimo disse...

tou boca aberta lol
nunca penxei k o meu blog foxe axim tão bom...
OBRIGADO ESTRELINHA*

Anónimo disse...

Agradeço-te imenso sis :D

joaninha disse...

Prémio Dardos! Minha querida, não me sinto merecedora de tal honra. Escrevo umas lamechices desde miúda, mas nunca foi levado a sério. Muito obrigada por gostares do que escrevo. Tentarei não te desiludir. Terei o maior prazer em colocar o selo no meu blog e seguir as outras indicações. Um terno beijo de amizade da “joaninha”

Anónimo disse...

Opa.. Muito obrigado "Dona Joana"...
É bom saber que meu trabalho (e de Ananda) estáa sendo reconhecido em terras de Além-Mar...
Um muito obrigado direto do Brasil...
_____________________________________
Visite: http://opinenoblog.blogspot.com