quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quem eu sou...


O aspecto tanto engana e a tanta gente...
O que as pessoas são, não se vê!!!

Será tão dificil de entender?
Pergunta a quem me conheça quem eu sou pois o que eu sou, nem eu já sei.
Mas pergunto-me agora, será que sabem mesmo quem eu sou?
Será que vale apena perguntar as outras pessoas como é a pessoa pela qual se está interessada, em vez de tentar conhece-la "do zero"?
Quem me vê, possivelmente poderá dizer: "Não presta", "Não vale apena perder tempo"

Mas porquê fazer juizos de valor sem conhecer a pessoa? Ninguém traz na testa um selo a dizer quanto vale!!
Posso já ter sofrido muito...ter ficado no chão...ter feito muita porcaria, mas levantei-me, tomei-lhe a cor e não sou a porcaria que muitos poderiam vir a ser depois de passarem pelo mesmo!
Sorrir...é assim que combato as maiores tristezas....a sorrir! Mas o meu mais puro sorriso, eu mostro raramente; mas no entanto sei rir quando preciso, quando me apetece e essencialmente a quem me sorri tambem.
Não sou inteligente ou burra, nem bem ou mal educada: O que sou hoje é simplesmente o produto do meio em que fui criada!

4 comentários:

Vigilante disse...

És uma pessoa perfeita, muito adulta, responsável, com uma vontade imensa de lutar pelos seus sonhos.

Uma pessoa que já passou por muito, mas que mantém o seu lindo sorriso e irá manter para sempre.

Uma pessoa que conseguiu levantar a cabeça e seguir em frente.

E uma mais valia para este mundo e sobretudo no meu mundo.

Amo-te

Anónimo disse...

as pexoas ñ valem pelo seu aspecto fisico...valem pela sua beleza interior e tu és grande digo.te mais vales mt mais k certos adultos...e kem nunka errou??? tdx nós!!! ninguem é perfeito e tdx nos precixamos de errar pra aprender...tu és uma pexoa fantástica,lutadora,meiguinha,sentido de humor,um <3 enorme sempre pronta ajudar...
TNH ORGULHO DE SER TUA AMIGA...
HEROI Ñ É AKELE K AGUENTA TD MAS SIM AKELE K CAI K SE LEVANTA DE NOVO...
ADORO.TE ESTRELINHA*

joaninha disse...

Minha querida amiguinha, este teu texto está extraordinário.É muito profundo e faz com que se pense. Realmente a verdadeira beleza é a que não está à vista.
Gostei muito do que escreveste porque retratas uma época, uma sociedade em que cada um só olha para si e mesmo assim, creio que não se vê...
Minha querida amiguinha, escreves muito bem. Toda a realidade que transmites em cada palavra, levou-me a sentir que é triste não fazermos mais pelo próximo. Chorei. Acho que não terei anos que cheguem para fazer algo que ajude a alterar muito do que está errado. Força amiga! Estou contigo. Mil beijinhos ternurentos.

Carlos disse...

Tu és uma alma muito linda e cheia de talento e mais algumas coisas claro...LOL