terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

19 Anos...



Pois é...mais um ano...que diferença isso fará?
Estive a ler o meu post quando fiz 18 anos...e entre outras coisas, dizia que ia ligar muito a quem me dava os parabéns...este ano estou me a lixar para isso...para mim é um dia como os outros!!!
Obrigado a quem me acompanhou mais um ano ou/e a quem contribuiu para que eu fosse mais feliz ou aprendese algo mesmo que nao fosse da melhor forma, porque é o que digo das minhas más experiencias...foram apenas lições de vida...e já fazem parte do passado!!!
Mais um ano...um novo rumo...algo mudará, estou pronta para ver o que é!
Parabéns a mim mesma...porquê? por estar mais velha um ano? naa...já não dou os parabéns a mim mesma!

Beijinhos a todos =)
Amo-te Vigilante, pessoa que mais tem contribuido para o meu sorriso e para a minha felicidade nos últimos tempos, obrigado por tudo!

6 comentários:

palpita disse...

ola joana... MUITOS PARABENS...desejo-te tudo do melhor pro teu futuro...isso incliu, saude,amigos,amor...principalmente amor....hehehe(imajinas porque digo isso...)simplesmente um futuro risonho....beijocas fofas

Anónimo disse...

Opa... Minha amiguinha lusitana faz aninhos hoje??
Que bom!!!
Meus parabéns com sinceros votos de felicidade, paz, muito amor (se é que você me entende), saúde e tudo de bom que houver ao seu alcance nessa vida!
Felicidades do outro lado do Atlântico (é longe mas chega!!)
Beijos...
_____________________________________
Visite: http://opinenoblog.blogspot.com

Vigilante disse...

Parabéns á minha miúda, que já está bastante crescidinha.

Amo-te, diverte-te :P

Anónimo disse...

Conheço-te desde que tinhas 12/13 anos. Muito mudou sim, nem que fosse os dias e as noites. De ti guardo o melhor, e mais do que isso guardo o pensamento sincero que 19 anos nao sao nada...venham mais, muitos mais.

Parabens

Anónimo disse...

Eu felizmente tenho a minha familia toda....de avós só conheci uma e vai fazer 1 ano no proximo mes que faleceu e que eu era muito pegada....a vida e mesmo assim.

Acredito, por que os teus vizinhos viram-te a crescer e tomaram sempre conta de ti,e por isso eles sao muito importantes para ti =)

Beijinhos*

joaninha disse...

Olá Joaninha!
Foi tão bom ter-te desejado um feliz aniversário a viva voz! Minha amiguinha, hoje que já é outro dia, recordo ter-te falado o ano passado quando estive hospitalizada. Nunca esquecerei o teu carinho e dedicação. És uma querida. Muitos beijinhos para ti e faz favor de ser feliz.