quarta-feira, 25 de março de 2009

Agora poderás sempre me contactar!

Olá, visto terem havido certos comentários e mensagens no chat a pedir "ajuda", decidi pôr um contacto onde poderão pedir conselhos, dizer as vossas sugestões, reclamações, etc... porque infelizmente não estou nem consigo estar sempre online no meu blog, e assim sempre poderão contactar-me sempre que quiserem que responderei logo que ler o e-mail.
Se quiserem simplesmente desabafar ou saber a opinião sobre um assunto mais pessoal, quero deixar claro que tudo que falarem comigo é anónimo, só postarei aqui algo que me tenham enviado, caso essa pessoa o queira/peça.
A imagem com o e-mail vai ficar ali ao lado no blog, porque assim há a possibilidade de todos o verem sempre, independentemente dos posts que faça aseguir.
Acho que está tudo esclarecido, e não hesitem em mandar e-mails... =D lol
Posso não ser a melhor pessoa, a melhor conselheira, e tudo mais lol mas sou humana, mulher e tenho já alguma experiência nesta vida que se puder servir para ajudar alguém, ficarei muito contente =p
Beijinhos para todos =)

1 comentários:

Vigilante disse...

Boa ideia :P

Nem que seja para dizer que te amo :D