sábado, 13 de junho de 2009

Novas funcionalidades no meu blog, vem ver!

Olá pessoal, depois de algum tempo novamente sem postar, venho informar-vos de novas coisinhas que decidi colocar no blog!
A primeira é a possibilidade de adicionares de imediato o meu blog aos teus sites favoritos, basta clicares em cima ao icone que corresponder à tua internet e o resto já devem saber como se faz :P
Podem ainda comunicar comigo através do "MSN", caso eu esteja online e queiram fazer-me alguma questão, sugestão, etc.

Podem tambem subscrever o blog, a primeira parte já tinha antes ( de subscrever mensagens e todos os comentários ), mas agora tambem podem se tornar leitor ou subscreverem-se por e-mail..que vai fazer com que receba um e-mail todos os dias com as actualizações do blog, não vos parece bem? hihi
Tambem agora podem, avaliar o conteudo dos meus posts, atraves das 5 estrelinhas que aparecem debaixo de cada post...conto com a vossa participação! :)
Por isso toca a subscreverem o blog e a comentar mais vezes :D
Beijinhos e bom fim-de-semana!

1 comentários:

Vigilante disse...

Funcionalidades muito boas, para tornar este blog ainda mais perfeito e funcional. Parabéns meu amor.