sábado, 4 de julho de 2009

A felicidade será como uma bola?!


A felicidade será como uma bola?!
Porque não?
Todas as pessoas lutam diariamente por algo que queiram imenso e que as faça realmente viver.
Nos jogos de futebol por exemplo, os jogadores correm atrás da bola para tentarem marcar golos e fazerem com que a sua equipa vença ou tenha um jogo positivo, mas apesar de tudo eles quando possuem a bola dão-lhe um pontapé ou para passarem a bola ao colega ou para tentarem marcar golo.
As pessoas fazem o mesmo na maioria das vezes, lutam pela felicidade só que muitas das vezes quando a conseguem alcançar...dão-lhe um pontapé, voluntariamente ou não.
Por isso sigam sempre os vossos sonhos, lutem pelo que querem, mas quando conseguirem alcançar o que querem...tenham cuidado...porque podem tirar-vos a bola ou vocês podem ter que lhe dar um pontapé! hihi

5 comentários:

Vigilante disse...

A minha felicidade és tu, logo és a minha bola por isso venha kem vier leva pontapé no cú :)

Mara disse...

Muito obrigado pelo comentário ^^
espero que continues a gostar de me ler

beijinho

DeepGirl disse...

Espero que tenhas gostado do meu blog :)

Estou a explorar o teu... Estou a gostar:)

Beijitos :-)*

AF disse...

as pessoas nem sempre compreendem que já são felizes e continuam a correr atrás de uma perfeição impossivel, jogando para fora o seu presente.

Anónimo disse...

Lol*um pontape no cu?* lol eu vou ás pernas.