quarta-feira, 15 de julho de 2009

Inscreve-te no projecto: Galeria De Blogs!

Muito boa tarde, hoje venho falar-vos de um novo projecto desenvolvido pelo blog Fique Rico, que tem como nome GaleriaDeBlogs.


Conheci este projecto através do Vigilante, e não resisti a inscrever-me, não digo que o meu blog seja profissional ou de muitoooo boa qualidade, mas é um cantinho meu, que cada vez mais também é vosso, e porque não me inscrever? nada tinha a perder, muito pelo contrário!
Hoje em dia é muito difícil o lançamento de novos projectos, as pessoas acostumam-se muito aos blogs que seguem, e nem sequer pensam em ver outros novos, mesmo que tenha boas ideias etc.... Pensam "Mas se o meu blog já é tão famoso, para quê que vou ajudar um em fase de crescimento? não ganho nada com isso!" e é assim que as ideias originais não vão para a frente! Ontem finalizei um projecto que um dos seus maiores objectivos passava mesmo pela divulgação, de um centro de estudos. Foi um processo complexo, e uma óptima experiência, mas pude notar como as pessoas já não conseguem confiar…é muito difícil chegarmos perto das pessoas, elas tem receio…não deixam…despacham logo sem querer sequer ouvir o que se calhar até de bom temos para dizer…mas compreendo-as perfeitamente!
Bom e vocês devem estar a perguntar…mas para quê esta conversa toda?
Eu explico…acho que é de louvar, um blog tão bom como é o
Fique rico, construir um projecto tão bom quanto este, parabéns mesmo!
Agora vou citar algo que também foi já citado no blog do
vigilante, sobre o projecto:

A GaleriaDeBlogs.com é tal como o nome indica, uma Galeria para Blogs e Blogueiros. Pretende ser um ícon para todos os blogueiros e blogs de língua oficial portuguesa, oferecendo não só as vantagens directas ao nível de visibilidade e notariedade, mas também vantagens indirectas como o
tráfego orientado e de grande qualidade, autoridade, pagerank, links follow,
entre outras.

O grande objectivo da GaleriaDeBlogs.com será seguramente listar, organizar e orientar toda a blogosfera de língua portuguesa, num único espaço que possa não só ajudar a promover gratuitamente blogs e blogueiros, mas também a dar um novo sentido de organização à blogosfera tão interessante e dinâmica que existe nos dias de hoje.


Podem ler o post completo clicando aqui, e não esperem mais, inscrevam-se já, é tudo gratuito!

E se gostas do meu espacinho, vota no meu blog que está na categoria “Pessoal”, e tem como nome, "Conhece-te a ti mesmo!".

1 comentários:

Paulo Faustino disse...

Olá Colega,

Muito obrigado pelo artigo sobre a GaleriaDeBlogs.com. Pedia apenas que pudesse corrigir os links da Galeria, uma vez que estão todos endereçados ao "Blogger.com/GaleriaDeBlogs.com".
Votos de grande sucesso para o seu empreendimento online!

Cumprimentos,
PF