Caso contrário só te irás humilhar, privar, sentir-te dependente da pessoa e uma valente merda, cada vez que levas uma "barra dela".
Sinceramente adoro esta frase (Não trates como prioridade, quem te trata por opção), porque de facto é o que acontece tantas e tantas vezes...
Quantas vezes não se cancela uma saida com uma amiga para se estar com o namorado, quantas vezes não se deixa de dormir só porque uma amiga que estava mal ligou-nos muito deprimida a precisar de consolo?! Claro que isto depende de pessoa para pessoa, cada uma decidi as suas prioridades, mas muitas delas simplesmente acontecem...sem que nos apercebemos...levando-nos em alguns casos e mais tarde , ao arrependimento!
Pensamos...foda-se...se o arrependimento matasse...mas afinal que porcaria é esta?não somos bonecos...temos sentimentos e precisamos também de algum feed-back de vez em quando!
Tudo o que faço na vida não é para ter algo em troca, faço porque quero, porque gosto, porque me apetece ou simplesmente porque tem que ser assim...mas quando precisamos de alguma coisa também é necessário sentirmo-nos igualmente apoiados ou estarei eu enganada?
E vocês o que pensam? Concordam com a frase e com o que disse ou nem por isso?
P.S- Desculpem as asneiras...mas tinha mesmo que ser...já estava a precisar lol!
2 comentários:
sabes o que eu custumo dizer? nao +e quando estamos bem que vemos quem sao os nossos amigos, isso ve-se é quando estamos mal.
quanto ao arrependimento: nao digo que nunca me arrependi, mas do que me arrepndi sei que ja nao posso voltar atras por isso.....para o bem e para o mal tenho de viver com certas cenas que fiz
Olá Joaninha,
pois é ... somos nós, cada um de nós que definimos as nossas prioridades.
Nada, mas nada acontece por acaso, quando damos algo, alguma coisa a alguem nao devemos esperar receber nada em troca. Muitas vezes custa dar e nao receber ou ver que muitas vezes as outras pessoas parece que ficam indiferentes aos nossos actos, mas nao te importes, nao te preocupes.
Eu geralmente não me arrependo de nada do que faço, muitas vezes arrependo-me é do que não faço e deveria ter feito.
O que interessa mesmo é estarmos bem com o nosso Ser, com o nosso interior, com o nosso Eu, sermos desapegados dos bens materiais e acima de tuda dar Amor..porque o Amor é a força mais poderosa do Universo e todos nós podemos semea-lo nos nossos corações, pois ao contrário dos bens materiais, o Amor multilica-se quando se divide.
És grande Joaninha ..jinhos
Namaste
Carlos
Enviar um comentário