sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tens dificuldades em desenhar olhos? Trago-te a solução

Depois de mais algum tempo "desaparecida", venho partilhar convosco umas imagens que vos ajuda a desenhar olhos, que encontrei neste blog.
A minha ausência deve-se também ao facto, de andar a trabalhar bastante no meu outro blog que tenho em conjunto com o Vigilante, o "
Sentimento Calmo", que aproveito para vos convidar a visitá-lo.
Ora então , vejam as imagens, e bons desenhos:

Espero que gostem, e enviem os vossos desenhos se quiserem para o meu e-mail, depois de aplicarem estas "técnicas de olhos" lol :)

1 comentários:

Fases disse...

Estou tendo dificuldade em desenhar olhos...poderia me dizer se te uma caneta ou técnica que possa me ensinar? tem como imprimir estes olhos e colar no e.v.a?

http://cantinhoartemineira.blogspot.com/