terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dedicatória a uma pessoa muito especial, a minha amiguinha Isabel!

 
Hoje venho falar de uma pessoa muito especial que apareceu na minha vida quando eu menos esperava.
Sempre quis conhecer alguém que me compreende-se, que conseguisse conhecer-me mesmo quando as minhas palavras eram poucas, um amigo? uma amiga? uma psicóloga? Quem me dera que alguém reparasse na minha existência naquela altura, mas caso isso acontecesse, seria algo ao qual eu  iria ficar eternamente agradecida, mas será que algum dia isso iria acontecer?
Felizmente aconteceu, e começou por isto:
joaninha disse...
A tua história é deveras triste, mas muito real... tantas vezes nos separam de quem mais amamos... e a morte deixa todos sem nada... outras, amamos tanto quem não nos ama, que nos traz a morte e nem se apercebe...
Tem calma e recorda sempre os bons momentos. Respeita-os, porque dá alívio. Um beijo
Um comentário numa das minhas histórias de vida que mais me fez sofrer...uau alguém reparou em mim!!!

Pouco tempo depois de confirmar que o meu sonho de ter uma amiga que fosse verdadeira, compreensiva, entre muitas outras coisas que para mim eram desconhecidas vindo das outras pessoas, a nossa pequena amizade já estava assim:

Blogger joaninha disse...
Quase há uma semana que não falamos.
Tenho saudades da menininha edos "bate-papo" tão cheios de conteúdo. Isto de se ter 18 anos e uma semana... pesa muito! que responsabilidade!!!
Um beijinho e vou ver se te encontro.
Na verdade também tinha saudades dela, quanta falta sentia e sinto ás vezes das nossas conversas, a minha amiguinha mais linda e que tão bem me conhece, que me sabe sempre o que dizer...as palavras mais sábias do Mundo.
Não imaginas o bem que me fizeste, mas hoje quero que ao leres isto, passes a saber...mudaste a minha vida, a minha forma de ser e de pensar, OBRIGADO do fundo do meu coração!!
Quantas batalhas já passaste, que orgulho que tenho de ti...nunca se esqueças que estarei sempre aqui...SEMPRE!

Tudo irá correr bem amiga, és essencial na minha vida...o meu maior exemplo de amizade, de luta, de força...nunca mudes! :')

Serás sempre a minha melhor amiga :D

2 comentários:

joaninha disse...

Minha querida amiguinha, não mereço tanto. Também te devo muito pelos belos momentos que passávamos conversando, trocando opiniões...
Sempre que não tinha resposta justa para te dar ou não sabia como esclarecer-te um dúvida, sentia uma certa culpa. Desculpa-me pelas vezes que falhei

Mil beijos

Notícias Bizarras disse...

Que post tão querido. A foto tá maravilhosa. Fez-me lembrar aquele meu blog, lembras-te?