quarta-feira, 14 de maio de 2008

Acreditam no amor à distância?

Olax pessoal =D
Bem como podem ver nas fotos...tenho um "novo look" lol pois é...tive de começar a usar óculos ah uns dias....é a vida lol, mas tmb nao me importo muito, desde que seja para o meu bem! =)
Hoje não venho com desabafos ( pelo menos directos lol xD ), nem com " textos informativos" lol, mas sim com uma perguntinha, ao qual agradecia a vossa resposta sincera como sempre!
Vocês acreditam no amor á distância???
Eu acredito, pois acho que não existem amores impossíveis mas sim pessoas incapazes de lutarem pelo que querem, e se de facto se o casal se amar e o amor for mesmo verdadeiro, ele dura, perdura e vence sempre !!!
Pode ser difícil, e tem alguns contras, mas se as pessoas se amarem, confiarem um no outro e acreditarem que é mesmo aquilo que querem e que um dia ficaram juntos, acho que não há qualquer contra que supere isso!
E vocês que acham?
Beijos e obrigado pelas visitas e comentários!

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu acredito, sbs bem q sim LOL :D gosto do novo look @@

Anónimo disse...

Olá maninha :) tas bue intelectual com esses oculos :P o amor a distancia tem muitos factores...tem de se ter muita confiança na outra pessoa e tem que se ser muito forte. Força tu consegues :)

Anónimo disse...

os oculos nao te ficam mal... eu por acaso tambem devia de usar mas é feio lool xD

olha eu nao acredito...

nem acredito no amor eterno... é tudo uma treta xD

fica bem...

beijo

RuBeN PiNhEiRo disse...

Bem quanto ao teu novo look tas gira como sempre =D, e em relaçao a isso de estancia, eu ja passei por dois casos desse tipo... e e complicado pelo menons na minha situaçao foi.. digamos ke num dos casos que e o mais recente andava a destancia e depois mudou.se poara ainda mais longe para fora do pais, e depois outro que era so via para ai de 5 em 5 me~ses pk morava no porto e isso n da la mt bem resultado pelo menos eu falo por mim, mas se tas num caso desses eu dedeijo.te as maiores felecidades =) ADRT =D BJS**

Anónimo disse...

pra se ter um amor a distancia e mais complicado pk tem de confiar, gostar mto da outra pessoa durando na minha opinião menos.bjs joanita

marinho disse...

ola joaninha :D parece k ja consegui. hehe hmmm amor a distancia so com mta confiança pq o amor as vezes e uma ilusao... bem ja xega k eu tbm n tnhu mt jeitu pa isto. lool bjinhus ta fixe o blog nina

Ana Ribeiro disse...

eu acredito no amor a distancia pk s se ama realmente, mais nada importa.... nem a distancia, nada.... tb a amizades a distancia, pk nao, amor á distancia???? tudo e possivel qdo realmente se ama, se quer, se gosta... s alguem diz k nao e possivel, esse alguem nao sabe o que é realmente amar incondicionalmente, eu amo alguem, e esse alguem esta longe a semana toda.... mas isso nao interessa comparado com a alegria de amar e do que sinto qdo vejo quem amo.....
Qto aos oculos.... habituas-te... tem uns inconvenientes mas ta-se bem.... lol.... bjs

Tella disse...

Apenas sei que acredito no amor e na distância, e sei que as duas coisas juntas podem não ser compativeis. Pois se se fala de amor entre "homem e mulher", a maneira mais fácil de o praticar e mostrar é com o beijo, o abraço, o carinho, a palavra bonita, etc, etc, ou seja... sem as distâncias fisicas por ti mencionadas. Pois não há nada melhor no amor que sentir o olhar nos olhos, o calor do corpo e ouvir o sorrir de alegria.
Distãncia pode ser opção, mas nunca solução, é a minha sincera opinião.
Beijinhos grandes.

Yoan disse...

Acho que podem existir sim mas tem de haver grande força de vontade porque se nao houver esquece

escreves tao bem

xD

:D

beijo fica bem

Diana disse...

Eu cá acho que se for MESMO amor que resiste sempre. De facto a distância pode ser uma prova à resistência e veracidade de um amor: se uma pessoa amar de verdade outra, estará sempre à sua espera. Se não amar de verdade, então o am,or desaparecerá mais cedo ou mais tarde. Eu nunca tive amores à distância, felizmente! Para se ter um amor ah distância, mesmo que não seja totalmente verdadeiro, é necessário muita força e confiança.
Beijo!