quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Mais uma história chegada ao fim ='( ...

6 comentários:

Anónimo disse...

Sis, siga, ta tudo dito :D

Beijo @@ tu sbs concerteza

Anónimo disse...

vou confessar que acabei de ver o video a chorar ... ta lindo so espero que sejas feliz do lado de quem amas e de quem te completa ...acredita que o mundo nao acaba aqui :)

Filipa disse...

O amor torna-nos mais fortes, mais frageis também..., mas com a garantia de que iremos tirar o maior partido do proximo k vier, pk so assim se vive unica e intensamente a vida em si...
beijo solto doce joana e força, se o destino vos tiver unido ele vos levara de novo pra junto um do outro...

Neia

Ana Marques disse...

es uma tonta :)

Anónimo disse...

Não foi o fim, foi o inicio. Jamais poderia permitir ficar contigo sem que as pontas soltas se fechassem... Joana... TU es expecial, afastei-me so por isso. Queria ter a certeza que eu te merecia e que te poderia fazer sempre, mas mesmo sempre, Feliz. Tinha de ter a certeza que so tu estarias na minha cabeça. Mas acredita... Voltarei para ficar! AMO-TE MINHA PRINCESA

joaninha disse...

Lindo Joaninha!
Como é belo e suave amar assim, sem dúvidas e numa dádiva quase divina. Bem hajas minha querida amiguinha por teres tão belo e profundo sentir em relação a quem te agrada. Sê feliz é tudo quanto te posso desejar e daqui vai o meu terno beijinho.