quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Perdida (Romance)


Depois de mais uns tempos sem cá aparecer...estava por aqui a navegar na net, e resolvi postar este poema que encontrei e achei muito bonito e que descreva bem o que sinto...espero que tambem gostem !

Perdida dentro de ti,
Presa à tua sinceridade,
Embevecida pela tua alegria de viver,
Embriagada pelo teu amor…
A tua forma de ser fascina-me…encanta-me!
Ao teu lado sou andorinha de todas as Primaveras,
Flor de todas as épocas…
Pôr-do-sol de todos os fins de tarde…
Estrela de todas as constelações!
Contagias-me com tudo o que és!
A tua paixão dá-me vontade de te amar todos os dias!
Sentir o teu corpo no meu…Dois corpos num só!
Duas almas unas!
Ah…sonho tornado realidade!
Segundos convertidos em eternidades,
Momentos tornados inesquecíveis,
Gravados para sempre no coração!
És a razão para eu sorrir,
O meu coração é teu,
Estou perdida dentro de ti…

Autor: (Alexandra)

2 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Realmente um poema digno de aparecer aqui... (sorry a ausencia) O poema esta simplesmente espectacular... mostra o que muitas vezes sentimos...
Bjs

Anónimo disse...

Que pudesses sentir-te e demonstrar isso sis :S quero-te bem, ve la se melhoras pa LOL

Beijo @@