terça-feira, 18 de novembro de 2008


Depois de tantas paixões acabadas em desilusões
Pouco sobra nos corações.
Durante uma vida pede-se tanto
mas o que recebemos em troca é muito pouco.
Uns pedem amigos e um amor verdadeiro
Outros preferem trocar tudo isso por dinheiro.
Eu faço parte de um mundo á parte,
ou pelo menos é assim que me sinto.
Vivo muitas vezes o presente com o pensamento no passado
e isso fez-me muitas oportunidades ter anulado.
A vida é assim, hoje sofro
mas amanha certamente já saberei o que é o alivio,
Assim vou sobrevivendo, com a esperança de que um dia me façam, e venha a ser feliz.
Sei que por poucos sou compreendida
sempre foi e será assim a minha vida.
Já não deixo de arriscar, mesmo que me venha a magoar
E com cada acerto e erro cometido
completo hoje o meu ser.
Mencionei ou ate mesmo desejei num post anterior (10/05/2008) não perder o meu ROMANTISMO, o OPTIMISMO, o EQUILÍBRIO, a LUZ e o BRILHO NO OLHAR, a GARRA, a RAZÃO, o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, o meu FORTE ABRAÇO, a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, o AMOR PELA MINHA FAMÍLIA, a VONTADE DE VIVER, a vontade de TER GRANDES AMIGOS, de AJUDAR AS PESSOAS, a VONTADE DE AMAR, a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe no meu coração...ao fim deste tempo que passou desde então, orgulho-me de ainda não ter perdido nada disto, apesar dos objectivos alcançados e tambem dos falhados.

Obrigado a quem nunca me deixa cair =')

1 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

felicidades =)

espero um dia poder sentir-me como tu agora, mas estes ultimos dias tem sido uma grande porcaria =(