sábado, 22 de novembro de 2008

Queria tanto...


Queria tanto amar-te de verdade
e entregar-te o meu coração de livre vontade
Queria dar-te tudo de bom que vive dentro de mim
mas como dar-te o que tenho de melhor, se não conheces o que de mau tenho?
Será que me conheces?
Será possivel amar o desconhecido?

Será que me compreendes?
ou será que nada do que digo ou faço faz sentido?
Será tudo novamente um sonho?
Mas que sufoco...
Afinal o que é isto?o que é o amor?
Porque o descrevem se é um sentimento sem definição?
Apenas se sente...e oh...tantas são as maneiras de amar e sentir o amor
Vem, dá-me a tua mão...
Quero ser feliz contigo minha felicidade
Porque não vens?
Porque não estas lá quando preciso?
Porque é que todos querem sempre mais, se nos momentos em que mais precisamos de apoio, não nos dão nem sequer um sorriso?
Serei de mais?
ou serei insuficiente?
Vem, diz-me...
Sem mentiras...não omitas mais nada...
Quero saber tudo, quero a verdade...
Será pedir muito?
Amar e ser amada é o que quero...complicado de perceber?
Não quero que um amor se transforme numa simples diversão ou ocupação de tempos livres...não sou nenhum objecto sexual...não sou um brinquedo que so brinquem quando vos apetece...
Quero um amor a tempo inteiro, que me faça rir e sorrir...e se algo correr mal e uma lágrima cair...que esteja lá para me dar um abraço, que me apoie e acredite em mim, que me dê atenção e me faça feliz.

Pedirei eu muito?

7 comentários:

Samira Salena disse...

o amor é mais ambiguo do k a propria ambiguidade ... e kando pensas k ja sabes tudo ele troca-t as voltas e fikas exactamente na mesma ...

mas o k hj e preto amanha a branco ...

bj miga ta mt fixe o k escreveste MESMO...
guigas..

Vigilante disse...

Pedes algo tão simples, que se torna imensamente complexo.

A palavra amor, é algo que se tem vindo a esgotar em mim. Tal como tu também peço isso.

Algo simples, mas poderá ser demais, quem sabe...

Dizem que todos tempos alguém nos destinado, e se esse destinado já tiver passado na nossa vida? E não lhe demos importância?

Também fico á espera de um dia poder ter sorte, no que chamam amor...

Anónimo disse...

belissimo!!

continua... gostei muito deste :)

bj

Anónimo disse...

sabes linda... kuanto a isso costumo dizer umas coisas as kuais estas te vou citar...
ontem e´ historia, amanha e´ misterio...mas hoje, e´ uma dadiva.
por isso e´ chamado de presente...

bjhs fica bem.

eddye disse...

sabes linda... kuanto a isso costumo dizer umas coisas as kuais estas te vou citar...
ontem e´ historia, amanha e´ misterio...mas hoje, e´ uma dadiva.
por isso e´ chamado de presente...

bjhs fica bem.

Riga/V-1-Boy disse...

pois miga, tb procuro isso um amor verdadiero que me faça feliz.bjs

joaninha disse...

Tantas perguntas! Nenhuma obtém uma resposta satisfatória… a complexidade dos sentimentos, por vezes, deixa-nos num vazio. Tantas afirmações e estas deixam-nos perplexos porque ainda não tínhamos tido coragem de o expressar… As perguntas são muitas das dúvidas que nos assaltam dada a nossa falta de autoconfiança, muitas vezes até medo. Muitas das afirmações são algumas das formas que temos de nos afirmar e mostrar que estamos aqui, de pés assentes.
Cada linha do teu texto é um convite a uma análise filosófica e psicológica. Gostei muito do que li e da forma como está apresentado. Sê positiva, o Amor por vezes é confundido com ligações sexuais e o tempo vai mostrar-te que pode existir Amor sem que haja sexo. O relacionamento sexual pode ser uma atracção física apenas. Belo é quando o Amor resulta na conjugação física e espiritual. Beijinhos