sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano 2008 - 2009

Hoje vou fazer um balanço dos posts que fiz em 2008, que no total foram 70, graças a vocês que o comentam e acompanham sempre, dando-me força e motivação para continuar, muito obrigado a todos.

Em Janeiro:
O primeiro post deste ano, foi talvez o mais complicado de escrever de todos os que fiz. Foi onde finalmente escrevi o que tinha realmente acontecido ao Igor. De seguida, falei de maturidade, e logo de seguida de esperança, algo que tento ter sempre comigo por mais mal que a vida me estej a correr.
Falei tambem da adolescência e aborrecência e contei uma história que vi algures na net.

Em Fevereiro:
Neste mês, dediquei um post ao meu ex-namordo Sérgio, ao qual namoramos cerca de 14 meses, e que neste dia faziamos um ano de namoro, foi dos namoros mais longos e felizes que tive...mas que no final acabou por ser, dos que mais sofri e com quem mais me decepcionei, é pena ás vezes não conseguirmos conhecer as pessoas como elas realmente são, por mais tempo que passe.
Depois foi o meu aniversário, e o último post deste mês foi outro ao qual de certa forma me aliviou mas que tambem foi para mim dificil de escrever, pois era sobre como viver 18 anos sem o meu pai, que nesse dia tinha já passado 18 anos após a sua morte.

Em Março:
Em Março falei sobre o dia das mulheres, publiquei um poema que fiz numa aula, falei de uma mini viagem que tinha feito e acho que até mostrei umas fotos da mesma, e depois acabei o mês mostrando um dos meus poemas preferidos, "Adeus" de Eugénio Andrade.

Em Abril:
Aqui falei do amor á priemria vista, da saudade e dediquei tambem um post á minha tia Isabel que tinha falecido.
Depois de seguida, dediquei um post aos que na altura mostravam ser os meus melhores amigos, e estupidamente mas obviamente visto a maneira como andava, dei um maior destaque ao Sérgio, mas que como era de esperar nem ligou.
Depois ironicamente, depois de +- 6 dias, fiz um post ao qual o tema por assim dizer, era o fim do nosso namoro.

Em Maio:
Neste mês, falei sobre o dia da mãe, postei um "poema" e uma história que tambem tinha visto pela net.

Em Junho:
Postei de novo outro "poema", falei sobre a doença do beijo, fiz e publiquei um video para o Igor e falei tambm sobre os mentirosos compulsivos, que na altura pareciam andar a perseguirme. Que toda a gente consegue e é em certa altura falsa, já é sabido, agora..ainda haver pessoas assim tão descaradamente mentirosas, é de facto inacreditavel.

Em Julho:
Neste mês, falei sobre o stress, pus um video que encontrei na net e aconselhei um livro muitissimo bom que tinha acabado de ler.

Em Agosto:
Comecei o mês com outro "poema", publiquei 2 videos meus em que cantava a mesma música mas em alturas diferentes lol, e fiz um desabafo talvez um pouco inexperado por a maioria das pessoas que me acompanhavam.

Em Setembro:
Em Setembro, publiquei uns poemas se não estou em erro e tambem postei um video para outro ex-namorado, o Vitor.
Quanto a este namoro, tenho a dizer que foi dos em que mais aprendi, foi uma "experiência" interessante, pela maneira como começou e fico feliz por ter acabado, e por ainda nos ter restado a nossa amizade.

Em Outubro:
Neste mês, basicamente o que postei foram poemas e histórias que encontrei pela net, que gostei muito e que em certa parte me identificava bastante com eles.

Em Novembro:
Este mês, foi dos que mais posts fiz, talvez por aqui já conhecer a minha maior e mais verdadeira motivação e inspiração ( sim tu, minha mais que metade lol «3 ) . Postei poemas, músicas, dediquei tambem um video para os meus amigos e voltei a escrever "poemas" feitos por mim, depois de tanto tempo a deliciar-me com os poemas dos outros lol.

Em Dezembro:
Por fim, outro dos meses que mais postei lol, postei poemas, disse no dia 3 a minha maior certeza que ainda hoje se mantem, anunciei a história que vou fazer com o meu querido amigo Vigilante, tambem anunciei a abertuda do meu deviantart, publiquei fotos e um video com uma das minhas actuações no espetculo de dança, postei tambem dois videos, um sobre os padrões de beleza e outro com uma música sobre os ricos e os pobres.
Partilhei com voces uma carta que me enviaram e a resposta que lhe dei, publiquei um post sobre o que dizer aos pais quando os seus filhos morrem, que encontrei num blog que lá mencionei, e por último um "mini estudo" por assim dizer, sobre o que as pessoas preferem, curtes ou relações sérias.

Bem agora já devem ter adormecido depois desta seca, mas queria tambem agora mencionar o que espero para este novo ano.
Espero que continue a ser como sou, vivendo o presente sem esquecer das aprendizagens que já tive no passado.
Espero não perder a motivação e força para continuar a lutar por tudo aquilo que quero, tanto a nivel profissional como pessoal.
Espero que este ano corra muito melhor que o de 2008, e que este sentimento calmo continue a crescer e que consiga continuar a fazer tão feliz o meu amor, quanto ele me faz a mim.

P.s- Não, por enquanto ainda não namoro como muitos já devem ter pensado...mas estou apaixonada e indisponivel lol, e como já devem ter reparado, é pelo " Vigilante ", Amo-te...e continuo a dizê-lo com a maior das certezas =$

6 comentários:

Vigilante disse...

Adorei ler esta retrospectiva.

Digo-te que nunca vou deixar que percas a força e a motivação. 2009 acho que será o nosso ano, vou lutar e dar o meu máximo por ti, para te mostrar que sou verdadeiro e que és tu quem eu quero. Obrigado por tudo o que me dás, a mim em especial, e a toda a gente com os teus bonitos posts.

Amo-te, neste nosso sentimento calmo.

Catarina disse...

Bem querida escreves mesmo bem . Vais ver que o novo ano te irá trazer coisas muito boas , Sei que as vezes existem momentos baixos na nossa vida , mas é com o apoio da familia e dos amigos que ganhamos força para ultrapassa-los .

Beijinho ************

Anónimo disse...

Bom ano mnha querida :D @

Riga/V-1-Boy disse...

bem fazer um balanço do blog.........( talvez para 2009 faça do meu..........ou entao nao.lol )mas pro acaso fiz um balanço de 2009

bjs bom ano

Riga/V-1-Boy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Bem, apesar de não nos conhecer-mos pessoalmente penso que falamos muitas vezes uma com a outra... Já partilhamos bons momentos e maus momentos, e n é preciso conhecer-t p perceber k és uma menina mt especial... e kem melhor para confiarmos os nossos segredos k alg k nem sequer conhecemos, e alg k esta longe de nos n é?lol. é engraçado, mas n deixa de ser verdade n é? Miuda, sempre k kiseres podes falar comigo :) e obrigada por ja me teres ouvido mts vezes mesmo n me conhecendo. O k uma musica pode fazer, n é? Continua cm estes textos lindos k me fazem por vezes sonhar acordada.Paula, akela menina k conheceste por causa de procurares a msm musica k eu...lol. A menina desconhecida k fala ctg na net ;)