domingo, 29 de novembro de 2009

Todos querem alguém para amar...


Tal como o titulo e a imagem diz, todos querem...mas quem consegue? Uma minoria!
O amor existe? Sim sim... então não!
Mas se calhar somos é pequeninos de mais para chegar a ele...pelo menos ao verdadeiro!
Pode ser que eu venha a crescer mais uns centímetros e consiga encontrar alguém que me compreenda e me ame assim mesmo como sou, fiteira...bruta entre muitos mais defeitos que eu supostamente tenho!
Mas pronto, vou esperar crescer para ver que sorte é a minha, entretanto TU bem que me podias levantar e levar contigo, que já estou farta disto tudo!

Bahhhh....adeus maxé e beijinhos!

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

como te entendo =(

eu tambem procuro uma oportunidade , que me deixem conhecer e tenar comquistar.

eu tenho comfiança em mim e acredito que consigo fazer alguem feliz, mas para isso alguem tera que me dar uma portunidade para tal

será que esse alguem existe?

bjs

Unknown disse...

http://joanitinhah.blogspot.com